Numa ação coordenada pelo delegado Paulo Bicalho, policiais militares prenderam em flagrante Marcos Vinícios Alves do Nascimento.
Ontem (28), durante a prisão de Marcileide Maria, responsável por guardar armas usadas em homicídios na cidade de Garanhuns, os policiais receberam informações de que no bairro do Magano, onde há disputa pelo comando do tráfico, elementos se preparavam para uma “represália” mediante as ações da Polícia.
Os policiais realizaram trabalho investigativo e iniciaram diligências, momento em que equipes da ROCAM do 9ºBPM, visualizaram Marcos Vinícios em atitude suspeita na Travessa Ciro Monteiro, no bairro do Magano.
Ele ao avistar o efetivo policial jogou uma bolsa que estava em sua posse no telhado de uma residência e tentou fugir.
Os policiais o alcançaram e conseguiriam localizar a sacola onde estava: 01 (um revólver) calibre 32; 03 (três) munições calibre 32; 20g de crack (sendo 20 pedras) e 01 (um) big-big de maconha.
Marcos Vinícios recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia onde a autoridade policial representou pela prisão preventiva do elemento.
Ele foi levado para a Audiência de Custódia, onde o juíz decidiu pela prisão domiciliar. Ele foi liberado e está sendo monitorado através de tornozeleira eletrônica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário