quarta-feira, 29 de março de 2023

POLÍCIA EM AÇÃO: elemento que matou jovem em Garanhuns é preso durante operação


Na tarde de hoje (29), foi desencadeada uma operação conjunta entre policiais da 8ª DENARC, sob o comando do Dr. Paulo Bicalho, policiais da 22ª DPH sob o comando dos Delegados Dra Tatiane Rossi e Dr. Victor Carvalho e policiais do 9°BPM sob o comando do Oficial de Operações do 9°BPM para prender um homicida.

A ação teve como intuito cumprir o Mandado de Prisão em desfavor deCarlos Alessandro Pereira da Silva, de 22 anos, vulgo Popó, mandado este expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Garanhuns, pelo crime de homicídio.

A prisão foi possível após vasto trabalho investigativo realizado pelos policiais das delegacias especializadas. Popó foi preso no bairro da Cohab 3, na rua Augusto Vanucci

Durante as diligências policiais, Popó confessou, detalhadamente, ter sido o autor do homicídio que vitimou Erick Sérgio, de 20 anos, ocorrido no último domingo (26), na comunidade Morro do Macaco.

Ainda durante as diligências Popó afirmou qu utilizou a arma de fogo apreendida no dia de ontem (28), na comunidade “Cabeça de Porco”, próximo de onde aconteceu o crime.

O preso afirmou categoricamente ao policiamento que foi contatado por Marcileide, esposa e gerente do tráfico do presidiário conhecido pelo vulgo “Bruxo”, para executar Erick, e que a ela foi a responsável por levar a arma do crime até sua residência.

Ainda durante depoimento, ele disse que após o cometimento do homicídio, Marcileide recolheu e guardou a arma de fogo, um Revólver cal. 38, Taurus, arma a qual foi apreendida ontem.

Carlos Alessandro recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 8ª DENARC e para 22ª DPH para a adoção das medidas cabíveis. Ele será autuado e após isso, será apresentado na audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário