quarta-feira, 29 de março de 2023

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA: mulher que guardava armas usadas em homicídios é recolhida para o sistema prisional

A Audiência de Custódia decidiu pelo recolhimento de Marcileide Maria Ferreira, Sales de 27 anos e converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva.


Durante a audiência de custódia, ela informou que estaria grávida, na tentativa de ludibriar o trabalho judiciário, mas foi realizado um teste que resultou negativamente. A mulher foi recolhida à Colônia Penal Feminina de Buique, no Agreste, onde deverá cumprir pena. Ela foi presa no dia de ontem (28), durante trabalho investigativo.

Marcileide, que é esposa de um traficante identificado como “Bruxo”, guardava duas armas que foram usadas em homicídios na cidade de Garanhuns. Ela, além de traficar drogas e gerenciar o tráfico fornecia as armas para os assassinos cometer os crimes.

Ainda nas ações coordenadas pelo delegado Paulo Bicalho, com apoio da 22ªDPH e 9ºBPM, foram apreendidas munições e droga. 

Após a prisão de Marcileide, a Polícia conseguiu prender outros dois homens que também fazem parte do grupo criminoso: Carlos Alessandro Pereira, vulgo Popó que confessou ter matado Erick Sérgio na noite de domingo (26) e Marcos Vinícios Alves do Nascimento que foi flagrado com arma e droga no bairro do Magano. 

De acordo com a Polícia Civil, as investigações para combater a disputa e o tráfico de drogas seguem até que os envolvidos nos crimes ocorridos na cidade sejam presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário