sábado, 21 de maio de 2022

NATURAL DE GARANHUNS: após 3 anos, morte de jovem atropelado em cima de calçada em Caruaru segue impune

Wellington dos Anjos voltava do trabalho para casa quando foi atropelado

Se passaram três anos desde o acidente que vitimou fatalmente o jovem garanhuense Wellington dos Anjos, de apenas 32 anos, atropelado quando voltava do trabalho, e nenhuma decisão da Justiça foi tomada para punir o criminoso que a época, fugiu sem prestar socorro a vítima.


O acidente aconteceu no dia 12 de maio de 2019, nas proximidades da Fábrica da Moda, em Caruaru. Wellington chegou a ser socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer momentos após o socorro. 

Testemunhas que presenciaram o ocorrido, relataram ao portal G1, que o motorista perdeu o controle do veículo e atingiu o jovem rapaz que andava pela calçada, e mesmo ciente do que tinha causado, o condutor preferiu fugir sem dar assistência a vítima.

Agora, familiares se mobilizam para cobrar à Justiça uma punição para o infrator, que segue curtindo a vida como se não tivesse tirado a de um pai de família. "Não é justo que meu filho tenha perdido a vida por conta de um irresponsável, e o mesmo siga sem pagar pelo ato criminoso, enquanto nós familiares sofremos pela perda de uma pessoa tão preciosa para nós", destaca a mãe de Wellington.

Foto: Reprodução/Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário