sexta-feira, 20 de maio de 2022

COM MULTIDÃO PRESENTE: Cayo Albino recebe apoio de prefeito e lideranças políticas de Bonito

DESTAQUE NO BLOG DO CARLOS EUGÊNIO 

O Pré-candidato a deputado Estadual Cayo Albino (PSB) passou a contar com o apoio do Prefeito de Bonito, Gustavo Adolfo (PSB); dos ex-prefeitos Dr. Ruy e Pinheiros, assim como dos vereadores Júnior do Gado; Holandinha; Italo Cabral; Edilson Eiji, ex-vereadores, suplentes e de lideranças políticas daquele Município, que fica localizado a 140km de Garanhuns.

Ao lado do Prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB) e do deputado Estadual Clodoaldo Magalhães (PV), que vai disputar a Câmara Federal; Cayo foi recebido com festa na noite de ontem, dia 19, durante o anúncio das novas adesões. O Médico e ex-prefeito de Garanhuns, Silvino Duarte, também prestigiou o novo apoio contabilizado a Pré-campanha de Albino.

“Tivemos o aval do Governador Paulo Câmara e de todo o nosso Grupo para apoiar esse Jovem, que vai continuar trabalhando e transformando a vida do nosso Povo”, discursou Gustavo Adolfo, que, em seu segundo mandato seguido à frente da Prefeitura de Bonito, foi reeleito com 53,7% dos votos válidos nas eleições de 2020, quando obteve 11.856 votos. O Município possui atualmente cerca de 30 mil eleitores.

(Blog do Carlos Eugênio – www.blogdocarloseugenio.com.br)

Um comentário: