sábado, 21 de maio de 2022

DEU ERRADO: ladrão tenta roubar casa de atirador e é morto, em Garanhuns

Um indivíduo identificado  como sendo Ranielson Victor, vulgo “Rato”, que havia completado 18 anos esta semana, foi morto ao tentar assaltar a casa de um Atirador Esportivo, na manhã deste sábado (21), na Avenida Simoa Gomes, no  bairro Heliópolis, em Garanhuns.

Informações apuradas pelo Comando Policial, apuraram que o indivíduo e outros comparsas invadiram a residência de um CAC (Colecionador, Atirador e Caçador), armados com facas e anunciaram o roubo. Eles chegaram a trancar uma empregada da casa em um dos cômodos. 

Para defender sua família e defender seu patrimônio, o proprietário da casa que é CAC reagiu ao assalto e atingiu o indivíduo que não resistiu e morreu antes mesmo de receber os primeiros socorros.

Rato como era conhecido, morava na comunidade Liberdade e era responsável por arrombamentos àinstituições públicas, privadas  e assaltos a transeuntes em Garanhuns.

Os comparsas de Rato conseguiram fugir. Após os procedimentos legais e de praxes, o corpo dele foi encaminhado ao IML em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário