quinta-feira, 17 de junho de 2021

TRAFICANTES PRESOS: polícia apreende motos roubadas e 19 KG de maconha na Cohab 2, em Garanhuns

O DENARC Garanhuns tem realizado um trabalho importantíssimo no combate ao crime organizado em Garanhuns. Em menos de 24 horas, ações da delegacia tiraram de circulação 5 traficantes, mais de 20 KG de drogas diversas, duas motos roubadas, além de uma arma de fogo.

Ontem (16), uma ação na Cohab 2 resultou na prisão de dois elementos envolvidos com o tráfico de drogas e a apreensão de um menor. Hoje  (17), a ação também ocorreu na Cohab 2 e prendeu três pessoas, entre elas uma mulher.


De acordo com o DENARC, a ação de hoje ocorreu na Rua Augusto Gomes do Amaral, numa localidade conhecida como invasão da creche, também na Cohab 2.


A ação contou com a participação de policiais da 22ª Delegacia de Homicídios e policiais militares do 9º BPM. Os alvos da ação policial já vinham sendo monitorados e eram investigados pela prática de diversos crimes.


Durante a ação policial, foram presos dois jovens de 20 e 21 anos e uma jovem de 19. Durante a abordagem, os policiais apreenderam duas motos com queixa de roubo e furto, uma balança de precisão e 19KG de maconha que seriam distribuídas na cidade.


Os presos não oferecem resistência. Eles foram levados para a Delegacia do Denarc, onde foram autuados pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico e receptação. Eles serão apresentados na Audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário