quinta-feira, 17 de junho de 2021

Polícia Civil deflagra 10ª fase da Operação Eixos, em Garanhuns e cidades da região

A 10ª fase da Operação Eixos foi deflagrada pela Polícia Civil em conjunto com a PM durante a manhã desta quinta-feira (17), em Garanhuns e outros municípios do Agreste.


O principal objetivo da operação é o combate aos crimes de homicídio, roubo, estupro, tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e violência doméstica em todo o Agreste Meridional.

Nesta manhã de quinta-feira (17), as ações da Polícia Civil ocorreram nas cidades de Garanhuns, Águas Belas, Saloá, Paranatama, Lagoa do Ouro, Panelas, Jurema e Lajedo.

De acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos três mandados de prisão, sendo um em Jurema, onde o alvo era investigado pela prática de dois homicídios praticados já este ano no município, um outro mandado foi cumprido em Águas Belas, onde o alvo era investigado pela prática de um homicídio em Bom Conselho e o terceiro mandado foi cumprindo em Paranatama pela prática do crime de roubo.

Em Garanhuns, um homem foi preso em flagrante por estar portando irregularmente uma arma de fogo, e mais 12 (doze) munições. Em lajedo um homem também foi preso com arma e drogas.

A ação contou com a participação de vários delegados de polícia e foi coordenada pelo delegado Marcos Omena, titular da 18ª DESEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário