segunda-feira, 26 de abril de 2021

Vereador Professor Márcio solicita construção de banheiros públicos no ponto final de ônibus, em Garanhuns

O vereador Professor Márcio (PTB) vem defendendo na Câmara de Vereadores a construção de sanitários públicos na Praça Irmãos Miranda, localizada no Centro de Garanhuns. Através de requerimento apresentado e aprovado por unanimidade no Legislativo Garanhuense, o Parlamentar também requereu ao Prefeito Sivaldo Albino, uma reforma naquele espaço.

“Trata-se de um equipamento público que recebe milhares de pessoas diariamente, que buscam o ponto final de todas as linhas de transporte coletivo da Cidade. A construção dos sanitários seria de fundamental importância para atender aos passageiros, funcionários das empresas de ônibus e ambulantes que trabalham naquela localidade”, salientou o Professor Márcio.

REVITALIZAÇÃO DAS ESTRADAS RURAIS – Além da preocupação com as condições de vida dos moradores da Cidade, o vereador Professor Márcio também demonstrou seu compromisso com os residentes nas localidades rurais, tanto que já oficializou a Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços à necessidade de revitalizar as estradas vicinais, que ligam os sítios à sede do Município.

(Com informações da Assessoria de imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário