terça-feira, 27 de abril de 2021

Guarda Municipal de Garanhuns evita roubo e recupera veículo

Ação contou com o apoio da Polícia Militar. Dois indivíduos foram presos em flagrante

Na noite desta segunda (27), durante a realização de um bloqueio de trânsito, próximo à Prefeitura de Garanhuns, a Guarda Municipal foi acionada por um proprietário de um veículo que havia acabado de ser roubado. Durante as diligências a Polícia Militar foi acionada para dar apoio. Os efetivos se depararam com o veículo na Rua Nilo Peçanha, onde iniciou a perseguição até o município de Paranatama.

Durante a perseguição houve troca de tiros, momento em que os indivíduos perderam o controle do veículo. Os meliantes foram encaminhados para à Delegacia Regional onde ficaram à disposição da justiça. O Presidente da Autarquia Rodolpho Almeida elogiou o desempenho da Guarda envolvida na ação.

“A atuação foi de fundamental importância para que a Polícia Militar pudesse chegar até estes criminosos, efetuar a prisão em flagrante e recuperar o veículo”, registrou Almeida.

O Prefeito Sivaldo Albino foi informado da ação ainda na noite de ontem, acompanhou as informações e ao final parabenizou o efetivo envolvido, pedindo ao presidente da AMSTT que repassasse ao grupo o reconhecimento do município.

Texto: Allan Gustavo

Arte: Lucas Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário