terça-feira, 27 de abril de 2021

Guarda Municipal de Garanhuns prende homem que furtava TV em escola de Garanhuns

Através do sistema de vídeomonitoranto, Guardas Municipais chegaram no local e evitaram ação delituosa

Na madrugada desta terça-feira (27), a Guarda Patrimonial, através da central de vídeomonitoramento, que acompanha em tempo real o que acontece em todas as repartições públicas do município, obteve êxito em mais uma ação contra a prática de roubo. 

Guarnições foram acionadas para se deslocarem até o Anexo da Escola Silvino Almeida, localizada no Vale do Mundaú, para constatar as informações repassadas pela central, chegando no local, encontraram o meliante que estava com o produto do roubo, uma TV de 32’. Foi dada voz de prisão ao elemento, que foi encaminhado à Delegacia Regional onde ficou à disposição da justiça.

Para Rodolpho Almeida, presidente da instituição, o trabalho da Guarda Patrimonial nos últimos meses tem sido fundamental para evitar os furtos e roubos nas escolas. 

“Os resultados das últimas atuações dos nossos Guardas nos mostram o quanto o trabalho ostensivo da nossa instituição tem sido importante. Não é a primeira vez que evitamos furtos, acompanhando em tempo real através da central de videomonitoramento. E vamos continuar protegendo os patrimônios e oferecendo mais segurança a população garanhuense”, destaca Rodolpho.

Ao tomar conhecimento da ação, o prefeito Sivaldo Albino parabenizou a Guarda Municipal, em especial o efeitvo envolvido na ação que resultou na garantia do patrimônio público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário