segunda-feira, 26 de abril de 2021

Comando Policial das redes sociais para as ondas do rádio

Em grande estilo Aurimar Ferreira e Alysson Novato, estrearam no último sábado (24) pela Rádio 87 FM, o Programa Comando Policial. Às 6 horas entrou no ar com uma abertura marcante, com trechos de discursos de alguns ex-presidentes da república, como Getúlio Vargas, Lula  e do ex-governador do estado Eduardo Campos e também contou com trecho da fala do presidente Jair Bolsonaro.

Na primeira hora do programa Alysson Novato trouxe um resumo das principais notícias da semana com reportagens especiais da cidade, Novato explorou  de forma clara e objetiva as notícias policiais da região. As 7 horas Aurimar Ferreira com sua irreverência entrou com o quadro “Aurimar Ferreira na Feira”. 

Mas foi o quadro “Minha História, Minha vida” que surpreendeu os ouvintes. Aurimar contou a história da ouvinte Maria do Socorro Rufino que pedia uma geladeira. Nitidamente emocionado o locutor com a voz embargada narrou a história da ouvinte que do iniciou ao fim prendeu a atenção de todos. Ao final do quadro, Alysson Novato já anunciou que alguém havia ligado fazendo a doção.

Segundo o diretor do Programa Allan Gustavo, a estreia foi um sucesso. “O ouvinte reagiu de forma positiva, aprovando cada quadro. A amizade de Aurimar e Alysson Novato facilita muito na sintonia dos dois durante a apresentação.

Garanhuns ganha muito com o programa e com o profissionalismo dos dois, que hoje são as maiores referências no jornalismo local e regional.” destacou Allan.

Fotos: Thomas Ravelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário