quinta-feira, 4 de março de 2021

Acusado de estuprar a irmã de 15 anos é preso, em Garanhuns

Na tarde de ontem (03/03/2021), policiais civis integrantes da 9ª Delegacia Especializada de Atendimento À Mulher de Garanhuns e da 135ª Circunscrição Policial de Garanhuns deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Garanhuns contra um homem de 25 anos.

Há cerca de duas semanas, uma equipe da Cavalaria da PM levou uma adolescente de 15 anos até a Delegacia da Mulher de Garanhuns. Na Delegacia, a adolescente relatou que seu irmão havia achado fotos dela sem roupa no celular e teria usado isso como chantagem. Em troca de não revelar aos pais ter visto as fotos da irmã adolescente, o homem praticou sexo com a irmã adolescente.

Diante dos fatos até então apurados, a Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário o afastamento do lar do homem e a prisão preventiva dele, que foi decretada pela magistrada.

O PRESO FOI SUBMETIDO A EXAME DE CORPO DE DELITO E EM SEGUIDA SERÁ ENCAMINHADO À 18ª DESEC DE GARANHUNS PARA AGUARDAR AUDIENCIA DE CUSTÓDIA NO DIA DE HOJE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário