quinta-feira, 4 de março de 2021

Filha é morta, mãe tem o braço decepado e amiga da família é baleada, em Garanhuns

Uma ação criminosa na madrugada desta quinta-feira (04), deixou um saldo de uma pessoa morta e outras duas feridas, no bairro do Magano, em Garanhuns.

De acordo com a PM, o crime pode ter sido motivado pela disputa por drogas. O caso aconteceu na Rua dos Ferroviários por volta das 00h40.

No local, os policiais encontraram a vítima fatal identificada como sendo Thais Bezerra dos Santos Barbosa de 16 anos, caída e com várias perfurações pelo corpo causadas por disparos de arma de fogo e arma branca.

A mãe dela, identificada como sendo Joseilma Bezerra dos Santos, de 38 anos também foi localizada pelos policiais com o braço praticamente dilacerado. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns.

Ainda de acordo com a PM, uma outra adolescente de 17 anos foi baleada na cabeça e também foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional Dom Moura, onde está sob observação médica.

Segundo apurou a equipe do Comando Policial, as vítimas estavam dormindo, quando vários elementos armados adentraram na residência procurando por droga e após revirarem a casa começaram a atirar e atingir as vítimas com golpes de faca.

Thais não teve chances de defesa e acabou morrendo antes mesmo de receber os primeiros socorros. A PM isolou a área, uma equipe do Instituto Criminalística esteve no local e realizou o levantamento cadavérico.

O caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns. O corpo de Thaís foi encaminhado ao IML na cidade de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário