A defesa do homem detido na noite de ontem (15), em Garanhuns com diversas armas e munições afirma que as acusações contra o homem são inverídicas.
O Comando Policial publicou informações de que o homem seria investigado por suspeita de participar de roubo de cargas e agências bancárias, o que segundo a defesa são informações inverídicas.
Na nota, a defesa alega que: “o homem na verdade foi autuado em flagrante portando uma arma de fogo para defesa pessoal”.
Ainda na nota, a defesa diz que o homem é “colecionador de armas antigas”, e que todas as armas que estavam em sua residência foram “entregues a autoridade policial competente, a qual o autuou apenas por posse ilegalmente de arma de fogo”.
Por fim, a defesa do homem que não teve o nome revelado e seria “ex-vereador” de Tupanatinga, diz que ele “não tem nenhum envolvimento com os crimes informados, sendo inverídicas todas as acusações” divulgadas por nós e que o detido “teme pela sua integridade física e moral por conta das informações falsas imputadas a ele”.
Conforme consta no BO e de acordo com a defesa, após ser ouvido pela autoridade policial o homem foi liberado.
NOTA DA DEFESA
A postagem referente a ocorrência realizada no dia de ontem 15/03/2023, quarta-feira, a qual acusa o conduzido denominado de “Ex Vereador” de ter participação em assaltos a bancos e roubos de cargas em Alagoas, bem como o acusa de ter envolvimento em organizações criminosas, são inverídicas.
A informação verídica é que o conduzido na verdade foi autuado em flagrante portando um a arma de fogo para defesa pessoal e após a abordagem ele informou ao policiamento que é colecionador de armas antigas, onde o policiamento responsável pela condução solicitou a entrega das armas a autoridade policial competente, o qual autuou a ocorrência apenas como posse ilegal de armas de fogo.
Não havendo nenhum envolvimento com os crimes informados, sendo inverídicas todas estas acusações. O “Ex Vereador” foi ouvido e liberado após o procedimento da policia.
O “Ex vereador” teme pela sua integridade física e moral, por conta de informações falsas imputadas a ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário