Uma ação coordenada pelo delegado Cledinaldo Menezes, da 1ª DP Garanhuns, em conjunto com o Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA DO 9ºBPM), culminou na prisão de dois assaltantes.
Foram presos no Sítio Azevém, área rural de Paranatama, Anderson Ferreira da Silva, de 29 anos e Alisson Pereira da Silva, de 31.
De acordo com as informações apuradas por nossa equipe de reportagem, o Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) apurava informações sobre a ação dos criminosos que ocorreria em um Mercado em Paranatama e numa loja de Motos em Capoeiras.
Diante das informações, as equipes do NIA com apoio da equipe investigativa da 1ª DP Garanhuns, iniciaram campana, no momento em que localizaram os indivíduos.
De início, com eles os policiais encontraram o revólver calibre 38. Eles informaram que se preparavam para praticar os assaltos nas duas cidades.
Ainda durante a ação policial, os criminosos informaram onde estariam as outras armas, bem como as munições.
Foram localizadas uma espingarda calibre 28 e um rifle, além de munições dos calibres 40, 38, 28 e 380 e a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil) em espécie.
Os indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia onde estão sendo autuados por associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com o que apurou o Comando Policial, os elementos são investigados pela prática de vários assaltos em Iati, Paranatama e Garanhuns.
Eles deverão passar por audiência de custódia e em seguida, se confirmada a prisão, serão recolhidos para o sistema prisional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário