terça-feira, 12 de julho de 2022

Traficantes são presos em Caetés e Lajedo durante operação do DENARC Garanhuns

Mais dois traficantes foram tirados de circulação por policiais da 8ª DENARC. Ação policial aconteceu após intenso trabalho investigativo realizado por competentes policiais coordenados pelo delegado Paulo Bicalho.

De acordo com as informações apuradas pela equipe de reportagem do Comando Policial, policiais da delegacia receberam informações de que droga oriunda do Sertão pernambucano estaria a caminho da cidade de Lajedo.

De posse das informações, os policiais montaram ponto bloqueio na BR-424, à altura do município de Caetés com o apoio da Polícia Militar, momento em que flagraram o veículo utilizado no transporte da droga. De imediato foi realizada a abordagem, e no interdito do carro foi localizada a quantia de 1,8 KG de cocaína, droga que estava sendo transportada por um indivíduo identificado como sendo Nildo Gabriel de Souza Júnior, de 23 anos de idade, natural do Recife.

À Polícia Civil, Nildo disse que teria sido contratado para realizar o transporte da droga entre os municípios de Arcoverde e Lajedo e que receberia o valor de R$ 1.500,00 pelo transporte.

Aos policiais, Nildo disse que o responsável por receber  a droga seria José Mike Ferreira da Silva, de 29 anos de idade, que já estaria lhe aguardando em Lajedo. 

Com apoio da 11ªCIPM, os policiais do DENARC foram até o local indicado por Nildo e localizaram José Mike que recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto a Nildo para a sede da DENARC Garanhuns, onde ambos foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e serão apresentados em audiência de custódia.

A ação policial teve o apoio operacional das equipes do 9ºBPM e 11ªCIPM. Além da droga foram apreendidos dois celulares e o veículo utilizado no transporte da droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário