terça-feira, 12 de julho de 2022

Traficante é preso durante ação do DENARC na Cohab 1, em Garanhuns

Mais um traficante foi tirado de circulação por policiais do Departamento de Repressão ao Narcotráfico - DENARC Garanhuns na tarde desta terça-feira (12).

Desta vez o alvo da operação foi Romulo dos Santos Cardoso de 20 anos. A prisão dele aconteceu na Rua José Barros de Almeida, à altura do nº46, na Cohab 1.

De acordo com a Polícia Civil, foi montada uma campana para averiguar denúncias de tráfico de drogas. Durante o monitoramento, os policiais verificaram quando um indivíduo de 26 anos comprou um big big de maconha a Romulo.

Diante do estado flagrancial os policiais abordaram a dupla, neste momento, Rômulo tentou fugir, porém foi alcançado e capturado pelos policiais.

Com Romulo os policiais apreenderam 1KG de maconha; 60 (sessenta) gramas de crack; 05 (cinco) munições calibre 38; 02 (duas) balanças de precisão e a quantia de R$ 600,00 em espécie.

Após os trâmites legais, Rômulo foi autuado em flagrante e encaminhado junto com o material apreendido para a sede do DENARC, onde logo em seguida foi encaminhado para a Audiência de Custódia.

A ação policial contou com apoio operacional do 9ºBPM e da 22ª Delegacia de Homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário