terça-feira, 19 de julho de 2022

Prefeitura de Garanhuns dá continuidade às obras na Avenida Senador Paulo Guerra

Obras aceleram e chegam a 72,23% de execução de serviços concluídos

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos (SIOSP), deu continuidade ao andamento das obras de requalificação na Avenida Senador Paulo Pessoa Guerra, no centro da cidade. Com as condições favoráveis de tempo, as obras avançaram e agora a avenida fica bem próxima de ser concluída no município, podendo assim ser liberada à população e gerar fluidez no trânsito muito em breve. 

Durante esta segunda-feira (18) a equipe da SIOSP realizou uma série de trabalhos, dando celeridade as obras. O serviço de aterro com macadame hidráulico já foi concluído, também foi executada a base e sub base para receber a pavimentação asfáltica, a depender da melhora do tempo. A drenagem pluvial já foi concluída também na localidade, já os serviços de sinalização viária foram iniciados e as calçadas também já estão em execução.

Até o momento as obras já estão com 72,23% de execução de serviços realizados e muito em breve, será concluída no município, gerando segurança aos moradores daquela localidade e garantindo assim a possibilidade de novos trajetos e manutenção do tráfego na via em algumas semanas. 

Texto: Filipe Ferreira

Fotos: Hilton Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário