sexta-feira, 17 de junho de 2022

Amigo de empresário morto em Correntes é preso pela polícia; ele é o principal suspeito do crime

Uma operação das policias Civil e Militar, coordenada pelo delegado Helianthus Bezerra, resultou na prisão do suspeito de matar no último dia (05/06), o empresário Vinícius Miranda Ricardo, de 29 anos.


Durante a ação realizada na manhã desta sexta-feira (17), foram cumpridos três mandados de busca e o de prisão contra José Alysson Gonzaga Barros, de 25 anos, que era amigo da vítima e estava com ela no dia do crime.

 A versão dada pelo suspeito é que elementos interceptaram o carro em que eles estavam na BR-424, na ponte sobre o Rio Mundaú, anunciaram que era um assalto e logo atiraram em Vinícius, que chegou socorrido e deu entrada sem vida no hospital local

Com as investigações a equipe da Delegacia de Correntes conseguiu provas que contradizem a versão dada pelo suspeito, por isso a autoridade policial representou pela prisão que foi acatada pelo poder judiciário.

O preso passará por audiência de custódia e será recolhido ao Sistema Prisional.

RELEMBRE O CASO

Um empresário foi morto a tiros na manhã deste domingo (5), na BR-424, no município de Correntes, no Agreste de Pernambuco.

Vinícius Miranda Ricardo de 29 anos, trafegava junto com um amigo em um veículo, quando dois elementos em uma moto interceptaram o veículo e atiraram em Vinícius, que foi levado para o hospital local, onde deu entrada sem vida.

A identidade dos autores do crime e sua motivação ainda são desconhecidas, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário