segunda-feira, 16 de maio de 2022

SEGURANÇA / Garanhuns amplia câmeras de videomonitoramento da AMSTT

Com novos equipamentos a AMSTT será ainda mais eficaz na segurança e fiscalização de vias públicas

Atendendo determinação do prefeito Sivaldo Albino, a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes – AMSTT, implementou novos pontos de videomonitoramento com a instalação de mais 10 novas câmeras, sendo 06 delas do tipo fixas e 04 do tipo SPEED DOME, que permite a visualização das imagens em 360 graus.

“Nosso Governo estará sempre melhorando as condições da autarquia municipal no combate às infrações e criminalidade. Com estes novos equipamentos vamos proporcionar a toda população uma maior sensação de segurança, uma vez que mais pontos passarão a ser monitorados.” Pontuou o prefeito Sivaldo Albino, elogiando o trabalho desenvolvido pelo presidente da AMSTT, Rodolpho Melo, e sua equipe no município.

A eficácia destes equipamentos já pode, inclusive, ser observada com a ação neste final de semana dos agentes da AMSTT que coibiram a ação criminosa tentada por invasores da escola Gonçalves Dias – CAIC. A Guarda Municipal foi acionada pelo Agente que coordena as ações na Sala de Videomonitoramento e evitou maiores danos ao patrimônio público, conduzindo os criminosos à delegacia de polícia civil, onde foram adotados os procedimentos relativos a legislação penal pela prática delituosa.

Texto: Luciano André

Fotos: AMSTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário