domingo, 15 de maio de 2022

EM GARANHUNS: dupla é presa pela Guarda Municipal após arrombar escola, mas é liberada na DP e volta a arrombar local pela segunda vez neste domingo

Uma dupla de criminosos foi detida na manhã deste domingo (15), após arrombar e invadir a escola Caic, em Garanhuns, no Agreste.

Os dois elementos foram flagrados por volta das 09h através do circuito de videomonitoramento da AMSTT no momento em que danificavam portas, câmeras e direcionavam-se a cozinha.

Ainda pelas imagens, os guardas verificaram que os indivíduos teriam se armado com facas da cozinha da escola e começaram a vasculhar toda unidade de ensino. De acordo com a Guarda Municipal, os indivíduos estavam com os rostos cobertos, assim dificultando a identificação.

Diante da situação, uma viatura foi acionada de imediato e conseguiu prender os dois elementos em flagrante, os quais foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foram autuados pelos respectivos crimes mas acabaram sendo liberados.

Pouco tempo depois de ser liberada, a mesma dupla voltou a ser flagrada arrombando mais uma vez a escola CAIC e acabou sendo detida pelos guardas municipais.

De acordo com as informações apuradas por nossa equipe de reportagem, os indivíduos chegaram a defecar no local e danificar móveis da unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário