segunda-feira, 4 de abril de 2022

Servidores da Câmara de Vereadores de Garanhuns contarão com reajuste salarial de mais de 20%

O presidente da Câmara de Garanhuns, vereador Johny Albino (PSB), juntamente com os demais membros da Mesa Diretora do Legislativo Garanhuense, promoveu uma reunião junto aos Servidores Efetivos daquele Poder, para apresentar o Projeto de Lei (PL) nº 054/2022, que reestrutura as tabelas de vencimentos dos Servidores Efetivos, Aposentados e Pensionistas da Casa Raimundo de Moraes.

“Estamos concedendo um reajuste de 21,44% aos Servidores da Câmara Municipal. Trata-se do maior percentual de aumento já ofertado na história deste Poder”, registrou Johny Albino, complementando que além de reestruturar todos os níveis, o PL ainda define o valor e normatiza a concessão do Salário Família aos servidores ativos que tem filhos menores de 14 anos.

Após receber parecer favorável nas Comissões, o PL nº 054/2022 será apreciado em plenário nessa terça-feira, dia 5. Além do Presidente, a Mesa Diretora da Câmara é composta pelos vereadores Matheus Martins (Vice-presidente); Alcindo Correia (1º Secretário) e Darliane Rodrigues (2ª Secretária).

Nenhum comentário:

Postar um comentário