segunda-feira, 4 de abril de 2022

RESPOSTA RÁPIDA: bandido é preso após roubar mais de R$ 18 mil reais de empresa de confecções, em Garanhuns

A Polícia Civil de Pernambuco, na tarde de hoje (04), através da equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, chefiada pelo delegado Cledinaldo Menezes Orico, efetuou a prisão em flagrante de Rayvisson Teles da Silva, morador da Cohab 2, o qual praticou delito de roubo majorado pelo emprego de arma branca a uma empresa familiar de confecções, subtraindo toda a renda existente – cerca de R$ 18.222,00 (dezoito mil duzentos e vinte e dois reais). 

O assalto aconteceu por volta das 08h50 da manhã desta segunda-feira (04), e após ter a posse da imagem captada pelo circuito interno de TV, bem como identificado o veículo utilizado na ação, a equipe diligenciou encontrando o endereço residencial do suspeito, o qual, por sua vez não estava na residência, no momento. 

Os policiais da 1ª Delegacia realizaram uma campana, aguardando o seu retorno, momento em que deram-lhe voz de prisão. Questionado, o assaltante alegou que havia desenvencilhado-se do dinheiro e da arma empregada no crime, todavia, questionados os parentes, desmentiram-lhe, indicado que ele, logo depois da ação, havia deixado, na residência, uma mochila e que, estava bastante nervoso quando deixou tal bolsa, sendo-lhes, por conseguinte, solicitada a apresentação da bolsa, que, ao ser inspecionada, apresentava em seu interior a quantia subtraída. 

Diante da situação flagrancial Rayvisson foi encaminhado à delegacia e apresentado para a adoção das medidas legais e cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário