quinta-feira, 31 de março de 2022

Mulher envolvida em grupo criminoso alagoano é presa em Bom Conselho

Policiais Civis da Delegacia de Bom Conselho, sob o comando do Delegado Alysson Câmara, em operação conjunta com militares da 2ª Companhia da referida cidade, na tarde desta quarta-feira, 30, realizaram diligência objetivando apurar denúncias de comercialização ilícita de drogas na localidade denominada Serra de Sta. Terezinha.

Segundo a polícia, durante as diligências foi abordada a pessoa de Ana Trajano da Silva Oliveira, em poder de quem foi apreendia farta quantidade de drogas, sendo: duas balanças de precisão – uma grande e outra pequena; 01 pedra grande de crack, pesando aproximadamente 30 gramas; 02 pedra menor de crack pesando aproximadamente 2 gramas; 164 pequenas pedras de crack já embaladas para comercialização; 133 gramas da erva popularmente conhecida por “maconha”; 22 sacolas plásticas para embalar drogas, além de um 01 revólver calibre 32 com seis munições intactas e a soma de R$ 628,00 (seiscentos e vinte e oito reais) em cédulas fracionadas, dinheiro fruto da comercialização de drogas.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a mulher pelo crime de tráfico ilícito de entorpecentes, sendo encaminhada à delegacia local, onde foi autuada e passará por Audiência de Custódia em Garanhuns.

Conforme a Polícia Civil, foi apurado que a presa pertence a um grupo criminoso com atuação na Serra de Terezinha em Bom Conselho, no qual participa o marido Francisco (não localizado) e o filho Alexandre (também não localizado), o qual seria encarregado de trazer a droga da cidade de Quebrangulo-AL para Pernambuco.

O delegado reforça ainda que com essa ação, já se somam mais de 20 prisões por tráfico na cidade realizadas pela Delegacia de Bom Conselho ao longo dos últimos 18 meses – média de mais de uma prisão de tráfico/mês, resultando na apreensão de farta quantidade de drogas (maconha, crack, cocaína), armas de fogo (revólveres, pistolas, espingardas), munições, dinheiro proveniente da venda, celulares, dentre outros materiais ilícitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário