quarta-feira, 30 de março de 2022

Homem é morto a facadas na Cohab 2, em Garanhuns

Um homem identificado como sendo Eraldo da Silva Costa, de 53 anos de idade, morador do Loteamento Arco-Íris foi assassinado com vários golpes de faca peixeira na noite desta quarta-feira(30).

O crime aconteceu na Rua Gilvan Cláudio de Oliveira, na Cohab 2. Era por volta das 19h30 quando o caso foi registrado.

Informações apuradas pela equipe de reportagem do Comando Policial apontam que Eraldo teria discutido e ameaçado o concunhado identificado como sendo Júnior, e logo em seguida acabou sendo morto por ele, com vários golpes de faca peixeira.

Ainda de acordo com as informações apuradas por nossa equipe de reportagem, Eraldo e Júnior tinham uma desavença e sempre estavam discutindo por motivos relacionados a um relacionamento.

Familiares afirmaram à polícia que Eraldo sempre ameaçava Júnior e que com constância andava com armas de fogo e armas brancas, além de ser ex-presidiário.

Após a prática do crime, Júnior se entregou à Polícia Militar e foi conduzido à Delegacia Regional onde serão tomadas as medidas legais e cabíveis.

Equipes da Polícia Civil e Polícia Científica estiveram no local e encaminharam o corpo ao IML na cidade de Caruaru. O caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário