quinta-feira, 24 de março de 2022

Jornalista Aurimar Ferreira é eleito presidente do Lions Clube Garanhuns Cidade das Flores

Em reunião extraordinária na noite de ontem, dia 23, as 19 horas na AGA, o jornalista e professor Aurimar Ferreira foi eleito por unanimidade presidente do Lions Clube Garanhuns Cidade das Flores para o ano leonístico 2022/2023. Membro do Clube há 3 anos, Aurimar Ferreira tem prestado serviços relevantes no clube, servindo, e contribuindo com o Clube com o objetivo de suprir a necessidade da comunidade.

Lions Clubs  é uma organização internacional de clubes de serviços, cujo objetivo é promover o entendimento entre as pessoas em uma escala internacional, atender a causas humanitárias, e promover trabalhos voltados a comunidades locais. " Fazer parte do Lions já é um privilégio. Ser eleito presidente nada mais é que um reconhecimento e escolha dos companheiros e companheiras para dar continuidade a um trabalho coletivo. Sou grato a Deus e aos meus companheiros do nosso clube e espero corresponder a expectativa de todos", finalizou o presidente eleito.


Aurimar Ferreira deverá a partir de agora montar sua diretoria para dirigir o clube a partir de julho 2022 até julho de 2023. Atualmente o clube é presidido por José Paulo da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário