quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

VIOLÊNCIA: presidente da Associação dos Cabos e Soldados é assassinado a tiros na saída da sede de entidade no Recife

O presidente da Associação dos Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS-PE), Alberisson Carlos, foi assassinado a tiros na noite desta quarta (16), na Rua Ricardo Salazar, no bairro da Madalena, na Zona Oeste do Recife. O crime aconteceu por volta das 18h30, depois que ele saiu da sede da associação, na Rua Carlos Gomes.


Alberisson foi levado em estado grave para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central da cidade. De acordo com a assessoria de imprensa do HR, ele foi atendido na emergência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 19h25.

A esposa de Alberisson estava com ele na hora do crime. Uma servidora pública de 39 ouviu os tiros e viu o desespero da mulher.

"Eu estava em casa quando ouvi os tiros e me abaixei. Quando terminou olhei e vi a esposa dele desesperada na rua. Não foi ferida, mas estava em choque. Foram no mínimo cinco tiros", lembrou a mulher, que preferiu não se identificar.

Segundo a mulher, a esposa de Alberisson afirmara que os criminosos estavam "de tocaia", esperando ele sair da sede da associação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário