sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

EXCLUSIVO: mulher tenta matar homem e é presa pela Guarda Municipal, em Garanhuns

Uma mulher foi presa em flagrante na tarde desta sexta-feira (04), na Cohab 2, em Garanhuns, após tentar matar um homem.

O caso aconteceu na Rua Deolinda Silvestre Valença, principal via de acesso ao bairro.

Segundo informações apuradas por nossa equipe de reportagem, a mulher teria tentado matar um desafeto, que conseguiu correr e entrar num mercado.

A mulher identificada como Gleice Kelly Machado, de 32 anos, moradora do bairro, chegou a entrar no mercado, e efetuou vários disparos na tentativa de atingir o seu alvo, porém não conseguiu.

Os disparos atingiram freezers e paredes do mercado e, por pouco não feriram nenhum dos funcionários que estavam no local.

Após efetuar os disparos, a mulher que estava na companhia de um menor de idade e fugiu, mas foi presa em flagrante por efetivos da Guarda Municipal que realizavam rondas na localidade.

Com a mulher, os guardas apreenderam um revólver calibre 38, com 07 (sete) munições sendo 03 (três) deflagradas e 04 (quatro) intactas.

A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia, onde foi autuada em flagrante. O menor foi apreendido, contra ele haviam mandados de busca e apreensão em aberto. 

Apesar de todas as dificuldades e riscos eminentes, os Guardas Municipais de Garanhuns têm se empenhado diariamente para contribuir com a segurança pública.

Um comentário:

  1. BOM SERIA SE A GUARDA MUNICIPAL FOSSE ARMADA . JÁ PASSOU DO TEMPO
    DE LHES DAREM AUTORIZAÇÃO.

    ResponderExcluir