sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

EM GARANHUNS: moradores pintam asfalto após registro de diversos acidentes em rua na Cohab 2

Moradores da Rua Antonio Araujo dos Santos, antiga Rua 22, na Cohab 2, em Garanhuns, pintaram parte do asfalto para tentar diminuir o índice de acidentes registrados na localidade.


É que no cruzamento da referida rua com a Gerson Eméri, os acidentes são constantes, devido a alta velocidade que os condutores desenvolvem.

“Nós já apelamos por diversas vezes para que seja tomada alguma providência, mas até agora nada”, disse Ronaldo, morador da localidade.

Em julho do ano passado, a equipe de reportagem do Comando Policial manteve contato com à presidência da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), que sinalizou que tomaria “providências”.

Apesar de ter sinalização no local, os moradores solicitam que a AMSTT realize estudo para instalar redutores de velocidade para evitar os acidentes. 

Nossa equipe de reportagem manteve contato com a autarquia, que informou que acompanha a situação “de perto”.

NOTA DE RESPOSTA - COMANDO POLICIAL

A Autarquia Municipal de Segurança Trânsito e Transporte (AMSTT), informa que a Diretoria de Trânsito já está acompanhando de perto a situação da travessa das ruas 22 e Gerson Eméri, na Cohab 2. E vem realizando estudos para que possa evitar possíveis transtornos por parte de pedestres e motoristas. 

A pasta ressalta ainda, que é importante que a população oficialize suas demandas diretamente com o órgão, localizado na Av. Irga S/N, Heliópolis. Vale destacar ainda, que o atendimento ao público é das 08h às 14h, de segunda a sexta. 

Rodolpho Melo

Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário