segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

EM GARANHUNS: polícia monta operação e prende suspeitos de matarem adolescente na Cohab 2

Na tarde de hoje (21), uma ação coordenada pela competente delegada Tatiane Rossi, responsável pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, culminou na prisão de elementos envolvidos em homicídios praticados este ano na cidade de Garanhuns.

De acordo com a Delegacia de Homicídios, os elementos presos são suspeitos de assassinarem uma adolescente de 17 anos no dia 01 de fevereiro, nas proximidades da Caixa D’água, na Cohab 2.

Ainda segundo informações apuradas por nossa equipe de reportagem, “Caruaru e Zé pequeno” são apontados como executores do homicídio ocorrido no dia 08 de fevereiro, no bairro do Magano que vitimou Paulo Roberto da Silva, vulgo Paulo Boca Troncha, (foto abaixo).

A ação de hoje (21), que contou com a participação da 8ªDENARC, coordenada pelo delegado Paulo Bicalho apreendeu: 24 (vinte e quatro) big-bigs de maconha; 04 (quatro) pacotes maiores da mesma substância; 01 (uma) balança de precisão; 01 (uma) maquineta de cartão; 06 (seis) pacotes de seda e um aparelho celular.

Além de Zé Pequeno e Caruaru, outro indivíduo que não teve o nome revelado também foi preso. Vale ressaltar, que na ocasião, foram cumpridos mandados de prisão em desfavor de Zé Pequeno e Caruaru, pelo crime de homicídio contra Paulo Boca Troncha.

Eles foram autuados em flagrante e serão apresentados em audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário