terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Sob comando do Delegado Alysson Câmara, elementos que estavam aterrorizando Bom Conselho são presos

Na noite de ontem (10), uma ação da equipe de investigadores da Delegacia de Polícia de Bom Conselho, sob o comando do Delegado Alysson Câmara com apoio da 2ªCompanhia de Polícia Militar de Bom Conselho, culminou na prisão de elementos que estavam aterrorizando o município.

A ação teve o principal objetivo de capturar dois criminosos foragidos da justiça que estavam com vários mandados de prisão em aberto. A dupla alvo da ação foi identificada como Damião da Silva, de 27 anos e Saulo Vieira Isidório, vulgo Chuco.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a dupla é responsável pelo duplo feminicídio que vitimou duas jovens em março do ano passado (RELEMBRE AQUI), que foram barbaramente assassinadas e enterradas em uma cova rasa. Os indivíduos também são responsáveis por latrocínios e vários assaltos a mão armadas na região.

As equipes policiais foram até o Povoado Lagoa de São José, em Bom Conselho, onde conseguiram capturar Damião da Silva e um outro envolvido, identificado como José Carlos Marques da Silva, que segundo a polícia era responsável por dar guarida aos investigados e guardar as armas utilizadas nos assaltos.

Os elementos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Plantão onde foram autuados em flagrante pelos crimes de ocultação de arma de fogo e favorecimento pessoal. Eles passarão por audiência de custódia.

O indivíduo identificado Saulo Vieira Isidório, vulgo Chuco segue foragido. A Polícia Civil pede ajuda da população para tentar localizar o criminoso.

A ação foi desencadeada pelos competentes comissários Fabrício e Augustho, pelos oficiais da PM Sargento Leandro, Cabo Rafael e demais policiais militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário