terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Guarda Municipal recupera motos roubadas, em Garanhuns

Guarnições da Guarda Municipal de Garanhuns, sob o comando do subinspetor Davi Xavier, apreenderam no início da manhã desta terça-feira (11), duas motocicletas que haviam sido roubadas nos últimos dias na cidade de Garanhuns.

A ação aconteceu por volta das 09h da manhã de hoje (11), quando equipes receberam informações a cerca de um assalto que havia acabado de acontecer na Cohab 3 e a possível localização de uma motocicleta que havia sido roubada a cerca de 15 (quinze) dias, também em Garanhuns.

De posse de todas as informações, as equipes seguiram até a localização indicada via denúncia anônima e iniciaram a caçada pelas motos.

Durante as buscas nas proximidades da BR-423, em uma estrada que dá acesso à Cohab 3, os guardas municipais localizaram uma Moto Honda Bros, na cor preta e uma Yamaha Factor, na cor branca que estavam escondidas na vegetação.

No local, os guardas também localizaram uma caixa de marcha de um caminhão. As motos e o material foram apreendidos e encaminhados à 2ª Delegacia de Polícia, onde foram restituídos aos respectivos proprietários.

Nós que fazemos o Comando Policial parabenizamos a Guarda Municipal pela bravura e apoio na manutenção da ordem pública em nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário