quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Suspeito de estupro e de integrar quadrilha de roubo de cargas é preso em Caetés

Durante a tarde de ontem (08), policiais militares do 9º BPM, lotados na cidade de Caetés, receberam informações da localização de uma motocicleta roubada, bem como produtos de roubo e armas de fogo naquela cidade.

Logo, seguiram ao local e realizaram vigilâncias nas imediações. Com isso, foi possível abordar um homem em atitude suspeita em frente a uma residência. 

Durante a abordagem foi verificado que o indivíduo tinha passagem criminal por receptação, sendo ainda suspeito de integrar uma organização criminosa especializada em roubo de cargas, veículos e tráfico de drogas que atua na região. Parte do grupo criminoso foi preso nesta madrugada durante a Operação Serrano, desencadeada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar e PRF.

No decorrer da abordagem o suspeito informou que teria adquirido recentemente uma Honda CG TITAN, na cor vermelha, sem placa, e que o policiamento teria sua permissão para adentrar na residência e realizar as consultas necessárias quanto a motocicleta.


Então, os Policiais Militares, acompanhados do proprietário do imóvel, localizaram a motocicleta dentro de um dos quartos, e após as consultas necessárias, foi constatado que a moto é produto de roubo ocorrido no dia (21/11),na cidade de Caetés, ocasião em que a proprietária da moto foi estuprada pelos assaltantes.

Na casa do acusado ainda foi encontrada uma espingarda Cal.12 / 651, e quatro cartuchos intactos do mesmo calibre.

Diante dos fatos, o indivíduo que não teve o nome revelado foi apresentado na Delegacia Regional, juntamente a motocicleta, arma e munições, onde foi autuado em flagrante deito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário