sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Polícia investiga brigas de alunos de escolas públicas, em Garanhuns

Fatos lamentáveis e até vergonhosos são proporcionados por alunos de uma escola pública situada no bairro Francisco Simão dos Santos Figueira (Cohab II), em Garanhuns.

 As cenas de jovens digladiando em vias públicas mostram o quanto os ensinamentos adquiridos por eles estão sendo absolvidos de forma positiva. 

Cenas horrendas, ainda mais por se tratar de pessoas jovens, as quais trazem uma esperança de termos um futuro melhor à nação. Simplesmente vergonhoso, que a Polícia Civil investigue e puna quem de fato contribuiu para tais atrocidades.

Uma adolescente de 14 anos registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal na delegacia do bairro relatando as agressões sofridas em decorrência das brigas envolvendo principalmente mulheres.

A Polícia Militar também foi acionada para conter as agressões imposta por tais alunos.

Moradores da localidade disseram que as brigas estão acontecendo com certa frequência e é proporcionada com a proteção de outros alunos que fazem uma espécie de ringue, para que as brigas sejam vistas por todos, impedindo até que outras pessoas interfiram durante as agressões.

Tanto a polícia, quanto o poder público possa intervir de forma enérgica, para que cenas como essas não se repitam.

(Texto do Agreste Violento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário