sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Empresários protocolam projeto e licença para construção do Shopping de Garanhuns

O sonho dos moradores do Agreste Meridional de ter um Shopping Center instalado em Garanhuns, no Agreste Pernambucano, vem tomando formas reais. É que nessa quinta-feira, dia 2, os empresários Mano Paes, da Mano Imóveis, e Celso Muniz Filho, do Grupo CM, protocolaram junto a Prefeitura de Garanhuns o projeto e a solicitação para licença de construção do Mall, que será edificado na área da antiga fábrica da Coca-Cola, às margens da PE 177, nas proximidades do Assaí Atacadista.


De acordo com Celso Muniz, o Projeto prevê a construção de um Shopping que contará com 3 lojas âncoras de moda; uma Âncora de produtos diversos; uma Universidade (com a oferta de vários cursos); Cinema; Praça de Alimentação; duas mega lojas de eletrodomésticos; um parque de diversões; um Centro Médico e uma academia de ginástica com mil metros quadrados, além de diversas lojas satélites. 


A expectativa é que marcas como o McDonald’s; a C&A e a Le Biscuit estejam entre as âncoras do Projeto, assim como uma grande loja local, possivelmente a Ferreira Costa Center.

Com projeção de gerar até 1.200 empregos, o Shopping tem previsão para entrar em funcionamento em novembro de 2023 ou em abril de 2024. “Quem vai determinar essa data são as lojas âncoras, pois queremos inaugurar o Shopping com 100% das lojas ancoradas”, registra Muniz, que atua no mercado há 23 anos, tendo entre outros Mall´s implantados nesse período, o Shopping Boa Vista, em Recife, e o Patteo Olinda.

“Estou muito feliz porque o Projeto já é realidade. Assinamos mais um capítulo do projeto tão sonhado pelos garanhuenses!”, registrou Mano Paes durante entrevista ao radialista Júnior Paulino, na Marano FM, momento em que fez questão de agradecer ao Prefeito Sivaldo Albino (PSB) e ao secretário de Desenvolvimento Econômico, Alexandre Marinho, por apoiar o empreendimento.

(Do Blog do Carlos Eugênio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário