domingo, 12 de dezembro de 2021

Polícia age rápido e recupera carro que foi roubado em Garanhuns

Numa ação rápida, patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em conjunto com Policiais Militares da 11ª CIPM, conseguiram recuperar, em menos de 24 horas, um veículo Corolla, ano 2019, de cor prata e placa QLL-0025, que foi tomado de assalto na manhã do dia 10, às margens da BR-423, próximo ao trevo de acesso ao distrito de São Pedro, em Garanhuns. O carro de luxo foi localizado em Lajedo.


A equipe da PRF recebeu a informação que um veículo roubado estava estacionado em um bairro residencial da cidade de Lajedo. A PM foi comunicada e seguiu em apoio aos Policiais Federais. Quando chegaram ao local, encontraram o veículo fechado e travado. Nenhum suspeito foi preso. O Veículo foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Lajedo e deverá ser restituído ao proprietário

O Corolla havia sido tomado de assalto quando um casal estava trocando um pneu, quando surgiram três bandidos em um carro. Um deles desceu portando um revólver e foi em direção ao carro apontando arma e anunciando um assalto, em seguida, colocaram os dois no veículo deles e empreenderam fuga. O casal foi libertado numa área rural do Distrito de Frexeiras, em São João. Os criminosos também levaram os pertences das vítimas, inclusive os celulares. 

(Com informações do Agreste Violento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário