quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Pastor é preso por manter a esposa em cárcere privado, em Garanhuns

No fim da manhã de hoje (07), por volta das 12h, policiais civis da 9a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Garanhuns, sob o comando da Delegada Débora Tenório, libertaram uma mulher de 29 anos e suas duas filhas de 03 e 05 anos (esta inserida no espectro autista) de um cárcere privado que já ocorria há cerca de seis anos.

O preso foi identificado como sendo Aldaberto Rodrigues Pinto, de 57 anos de idade. Ele foi preso em flagrante.

O crime chegou ao conhecimento dos policiais por meio do "Disque 100 / Ligue 180". 

Diante da denúncia, os policiais se deslocaram até o endereço, onde conversaram com a vitima, que estava sozinha com as filhas e presa em casa, pois não tinha como sair, uma vez que o marido levava as chaves e o controle do portão quando saía.

Moradores da localidade confirmaram aos policiais a procedência da denúncia e relataram situações de violência que a vítima sofria, e que jamais viram ela sair na rua. Os moradores não quiseram se identificar por medo do homem, agora detido, que é pastor e proprietário de uma igreja. Disseram, ainda, que ele teria uma segunda família.

Diante da situação de cárcere privado, na qual mulher e filhas não poderiam sair de casa, inclusive em caso de emergência, os policiais foram em busca do agressor para efetuar a prisão. 

Ele foi localizado no mercado da mulher apontada  como a segunda mulher dele.

Em sede policial, a vítima confirmou que vivia em cárcere, confirmou que sofria agressões, inclusive quando estava grávida, e relatou que vivia um filme de terror.

Diante dos fatos, a delegada autuou o homem em flagrante, que passará por audiência de custódia.

Imagem: reprodução redes sociais

2 comentários:

  1. Falsso profeta com a palavra de Deus na mão e fazendo o que não presta tem que morrer na cadeia.

    ResponderExcluir
  2. Miserável!! E há quem ainda vá defendê-lo!! 😱😱😱😱

    ResponderExcluir