sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Morre Zé Pereira que embelezou as praças de Garanhuns

Responsável pela beleza das Praças de Garanhuns, sobretudo do Relógio de Flores nos últimos 35 anos, o Servidor Público Aposentado, José Pereira da Silva, o popular Zé Pereira, faleceu na manhã de hoje, dia 8.

De acordo com o amigo e também Servidor Municipal, Euzébio Peixoto, Zé Pereira teria se sentido mal e foi socorrido ao Hospital Regional Dom Moura, onde veio a falecer, tendo como provável causa um Infarto do Miocárdio.

Homem simples e de muitos amigos, José Pereira da Silva, o popular Zé Pereira, aposentou-se no último dia 2 de agosto, sendo inclusive homenageado pelos companheiros de trabalho em homenagem registrada no Blog do Carlos Eugênio.

“Zé Pereira foi responsável por tornar Garanhuns tão florida, tão verde, e preservar sua fama de Cidade das Flores pelos canteiros e jardins que com sua forma única de lidar com as plantas fez florescer e colorir o olhar de garanhuenses e turistas”, registraram os seus amigos.

A Câmara de Vereadores de Garanhuns, através do Presidente, o vereador Johny Albino (PSB) prestou uma homenagem a José Pereira logo que foi confirmada a sua morte, através da instituição de “um minuto de silêncio”. Já o ex-prefeito Izaías Régis fez questão de divulgar mensagem de despedida ao Servidor Municipal que atuou ao lado de Socorro Régis, garantindo a beleza dos canteiros de Garanhuns durante os oito anos da Gestão de Régis.

O Corpo de Zé Pereira será velado na casa da família, localizada na Avenida Sátiro Ivo, nº 1040, no bairro do Magano. O sepultamento acontecerá nesse sábado, dia 9, em horário e local a confirmar.

(Do Blog do Carlos Eugênio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário