sexta-feira, 9 de julho de 2021

Quadrilha que furtava animais é desarticulada, em Bom Conselho

Uma quadrilha especializada em furtar animais na zona rural de Bom Conselho foi desarticulada na tarde de hoje (08), após denúncias feitas à PM.

De acordo com as informações apuradas por nossa equipe de reportagem, era por volta das 14h, quando a Central de Operações do 9º BPM foi acionada para averiguar denúncias que apontavam a localização da quadrilha que havia furtado 03 (três) porcos na tarde de hoje e que era suspeita de praticar vários assaltos na região.

Os policiais se deslocaram até a residência de uma das vítimas que disse saber o paradeiro dos suspeitos. No local, os policiais apuraram que além do furto, os criminosos ameaçavam as vítimas.

Os policiais militares foram até o local indicado na área rural do município e lá encontraram 04 (quatro) indivíduos em atitudes suspeitas que foram apontados como autores dos furtos. Os indivíduos que não tiveram os nomes divulgados foram abordados pelos policiais e nada de ilícito foi encontrado.

Porém, durante indagação os elementos confessaram a autoria dos furtos. Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia do Município onde foram autuados em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário