quinta-feira, 8 de julho de 2021

Guarda Municipal recupera mais uma moto, em Garanhuns

A Guarda Municipal de Garanhuns recuperou a segunda moto em menos de 12 horas. Na ação registrada na tarde desta quinta-feira (08), a moto que foi recuperada havia sido roubada no início da manhã de hoje em Caetés.


De acordo com as informações apuradas por nossa equipe de reportagem, o comando da AMSTT informou aos guardas que uma moto com quem queixa de roubo estava sendo rastreada e que o monitoramento apontava a Rua Pêro Vaz de Caminha, no Aluísio Pinto como localização do veículo. 


Os guardas se deslocaram para o local e após várias incursões conseguiram lograr êxito na localização da moto que estava em frente a uma residência.

No local, um idoso  que é proprietário da casa disse não conhecer o quem deixou a moto. Ele disse aos guardas que um homem moreno e alto só fez chegar ao local e deixou o veículo dizendo que retornaria para buscar. 


Diante da narrativa, os Guardas solicitaram o guincho da AMSTT e em seguida conduziram a motocicleta e o proprietário da residência para à 18ª Delegacia de Polícia onde foram tomadas as medidas legais e cabíveis.

A moto de placa PGV-8848, na cor preta foi entregue ao proprietário após os procedimentos legais e cabíveis. 

As ações da Guarda Municipal  este ano têm colaborado muito no combate à criminalidade em nossa cidade. Este ano, a Guarda realizou a prisão em flagrante de um homicida, a perseguição a um veículo de assaltantes armados, recuperou vários veículos, além de prender um traficante em flagrante e dois assaltantes após a prática de delitos.

Nós que fazemos o Comando Policial parabenizamos à presidência da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes e o comando da Guarda Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário