segunda-feira, 5 de julho de 2021

Pessoas com 34 anos de idade ou mais já podem ser vacinadas em Garanhuns

Trabalhadores industriais, do transporte coletivo rodoviário de passageiros e caminhoneiros a partir de 25 anos de idade também serão contemplados


A população em geral com 34 anos de idade ou mais já pode ser vacinada em Garanhuns. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira (05), pelo prefeito Sivaldo Albino, e o cadastro está disponível na Plataforma Vem Vacina (vemvacinagaranhuns.site). A campanha foi ampliada também para os trabalhadores industriais, do transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e caminhoneiros a partir de 25 anos.

A documentação comprobatória para vacinação de todos os grupos consta em anexo disponível na plataforma. As pessoas com 40 anos de idade ou mais já cadastradas também serão agendadas, para aplicação das doses a partir desta terça-feira (06).

Mais vacinas - Garanhuns recebeu nesta segunda (05), um lote com mais 5.590 doses da Janssen nesta segunda-feira. Também foram repassadas, de forma fracionada, outras 2560 doses da Astrazeneca, 410 doses da Coronavac e 720 doses da Pfizer; que serão administradas de acordo com a pauta de orientações da Secretaria Estadual de Saúde (SES).

Fotos: Thomas Ravelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário