terça-feira, 6 de julho de 2021

Motorista é preso após agredir policiais e passageiros, em Garanhuns

Homem entrou em luta corporal até ser imobilizado; passageiro corre risco de ficar com danos irreversíveis no olho


Um motorista de caminhão que transportava 10 comprimidos de “rebite” foi detido nesta segunda-feira (05), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 423, em Garanhuns, no Agreste do Pernambuco. O homem resistiu à prisão, agrediu policiais e o passageiro do veículo.

Policiais realizavam uma fiscalização no Km 93 da rodovia, quando o passageiro de um caminhão desembarcou do veículo e informou à equipe que havia sido agredido violentamente pelo motorista, após questionar se ele iria cumprir o horário de descanso regulamentado por lei. 

A equipe conversou com o condutor e informou que ele deveria permanecer no posto até esclarecer a situação, mas o homem desobedeceu e disse que iria retornar para o veículo. 

Foi dada voz de prisão ao homem, que estava bastante nervoso e não permitiu que fosse algemado, entrando em luta corporal com os policiais, até ser imobilizado. 

Na carteira dele, foi encontrada uma cartela de um comprimido que é utilizado de forma ilegal, para inibir o sono em viagens de longa duração. O motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns e poderá responder por lesão corporal, resistência, desobediência e porte de droga. 

O passageiro seguiu para atendimento no Hospital Dom Moura em Garanhuns e corre risco de ficar com danos irreversíveis no olho, devido à agressão sofrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário