quarta-feira, 19 de maio de 2021

Prefeitura divulga nota sobre saída da ex-secretária Lucimar Oliveira

A Prefeitura Municipal de Garanhuns comunica à população a saída de forma voluntária e de caráter pessoal, da Secretária Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Lucimar Maria de Oliveira.

O Prefeito Sivaldo Albino recebeu seu pedido de desligamento e agradeceu pelos serviços prestados com responsabilidade nestes primeiros meses de gestão em que esteve à frente da pasta. 

O prefeito se mostra surpreso pelo argumento da ex-secretária, uma vez que, todas as secretarias, sem exceção, têm exercido suas funções administrativas dentro da realidade do município, inclusive com a estrutura sucateada na agricultura, e os orçamentos limitados pelas dívidas herdadas que têm levado a cortes nos recursos federais, a exemplo do Fundo de Participação dos Municípios. Quanto ao uso de máquinas e equipamentos por outras secretarias, vimos de forma emergencial a necessidade de utilização de caminhões e tratores do município na Operação Reconstrução, após os estragos causados pelas chuvas no mês de abril. Esta integração entre secretarias é fundamental na gestão pública, onde precisamos da estrutura comum para as prioridades.

Por fim, aproveitamos para reafirmar o alinhamento com o Partido dos Trabalhadores, que deve indicar o sucessor para a pasta, através da liderança de Fany Bernal, presidenta do PT no município, e demais filiados.

Não vamos deixar que eventuais interesses pessoais e político-eleitorais contaminem a gestão, especialmente neste momento tão difícil que estamos enfrentando, de combate à pandemia. Seguimos firmes e unidos com a Frente Popular de Garanhuns.

Garanhuns, 19 de maio de 2021.

Prefeitura de Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário