segunda-feira, 19 de abril de 2021

Thomas Ravelly, uma revelação como fotógrafo em Garanhuns

No texto divulgado neste domingo, no blog e Instagram, foi citado o nome do fotógrafo  Thomas Ravelly, entre os craques que estão fazendo a diferença na Secretaria de Comunicação de Garanhuns.



Fernando Henrique e Hilton Marques talvez sejam até mais conhecidos, pois atuam na profissão há mais tempo.

Mas Thomas, com apenas 22 anos, é uma revelação, com um “olhar jornalístico” na câmera que o diferencia no trabalho.

Em sete anos atuando com fotografia, o jovem talento já fez alguns trabalhos memoráveis, como a imagem da comemoração do Sete de Setembro ao conquistar o acesso à divisão do Campeonato Pernambucano, em 2020.

A foto foi amplamente divulgada em blogs da cidade e foi parar nos sites da capital, por ser um registro muito feliz daquele momento.

Thomas Ravelly nasceu em Garanhuns e antes de trabalhar na prefeitura esteve com Sivaldo Albino na Assembleia Legislativa, quando este foi deputado estadual.

Na capital, teve oportunidade de conviver com profissionais renomados da fotografia e considera o período passado no Recife como um grande aprendizado.

O “garoto” Thomas se soma a outros talentos que engrandecem a Suíça Pernambucana e com muita garra estão contribuindo não apenas com a gestão, mas com a cidade como um todo.

(Do blog do Roberto Almeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário