quarta-feira, 3 de março de 2021

Vereador Erivan Pita solicita praça com academia de ginastica ao ar livre para comunidade do Castelo de João Capão, em Garanhuns

Através do Requerimento nº074/21 encaminhado ao prefeito Sivaldo Albino, o vereador Erivan Pita solicitou a construção de uma área de convivência em um logradouro público localizado na Av. Canhotinho em frente ao Castelo de João Capão e ao lado da Capela São João Batista no bairro de Heliópolis.

O projeto do vereador visa dotar o referido espaço com uma ACADEMIA DE GINÁSTICA AO AR LIVRE, PISTA DE COOPER, PAISAGISMO COM ÁREA VERDE, BANCOS, CALÇADAS E ILUMINAÇÃO, atendendo assim uma antiga reinvindicação da comunidade.

“O local foi denominado de Praça Roberto Ferreira da Silva através da Lei Municipal nº 3215 em 2003, porém nunca saiu do papel, dessa forma queremos que essa área receba todos esses equipamentos públicos para proporcionar aquela comunidade uma área de convivência com lazer, convívio social e práticas esportivas” ressaltou o vereador Erivan Pita autor da proposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário