terça-feira, 16 de março de 2021

Traficante é preso durante operação, em Bom Conselho

Policiais Civis da Delegacia de Bom Conselho, sob coordenação do Delegado Alysson Câmara, com apoio de policiais militares,  deflagraram diligências na tarde de ontem (15) e conseguiram capturar José Dayvid Hian Cordeiro dos Santos, conhecido traficante atuante na cidade de Bom Conselho, envolvido em várias tentativas de homicídio.

De acordo com a Polícia Civil, entre essas tentativas praticadas, José Dayvid foi alvejado à bala, durante uma emboscada que ele preparou para a pessoa de Regivaldo Oliveira Alves Barbosa, conhecido por Varda, crime ocorrido no dia 5 de junho do ano passado, no curral da vítima, localizado no loteamento papacaçinha, em Bom Conselho.

Naquele momento, de acordo com a Polícia Civil, a tentativa teve como motivação uma antiga desavença e rixa entre o grupo do traficante conhecido por "Alma" e o grupo do traficante "Breno da Parmalat" (atualmente preso na Cadeia Pública de Bom Conselho por tráfico e associação para o tráfico). 

De acordo com a Polícia Civil, Dayvid Hian também responde pela tentativa de homicídio ocorrida no último dia 12 de janeiro deste ano, na Rua Professora Maria Concilia, Centro de Bom Conselho, onde o mesmo esfaqueou Isaac dos Santos Gomes, o qual foi socorrido em estado grave e removido ao Hospital Dom Moura em Garanhuns. 

No momento da prisão,  Daivyd estava escondido numa casa em construção no Bairro do Vavá, no Centro da cidade. Os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo de Direito da comarca de Bom Conselho. 

Após as formalidades legais o preso foi encaminhado à audiência de custódia em Garanhuns, e em seguida recolhido à Cadeia Pública de Bom Conselho, onde responderá nas duras penas da Lei por todos os crimes praticados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário