terça-feira, 16 de março de 2021

Polícia prende suspeitos de estupro e homicídio durante operação, em São João

A Polícia Civil de Pernambuco, na manhã de hoje (16), na área da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, por meio da 141ª Delegacia de Policial de São João, deflagrou a Operação de Intervenção Tática - OIT, denominada "Silentium dos Innocentes".

A operação teve como objetivo combater os crimes contra a vida e contra a dignidade sexual. Foram cumpridos, em ambientes operacionais diversos, 2 (dois) mandados de prisão contra (homicidas e estupradores de vulnerável) e 2 (dois) mandados de busca e apreensão em desfavor de investigados por homicídio.

Os alvos foram apresentados a audiência de custódia em Garanhuns e os elementos de provas coletados nas buscas servirão para subsidiar os inquéritos policiais de homicídio em tramitação.

A operação integrada foi coordenada pelo Delegado Helianthuns Bezerra e supervisionada pelo Delegado Seccional Marcos Omena.

Na execução foram empregados 17 (dezessete) policiais civis, entre delegados (as), agentes e escrivães das delegacias de São João, Calçado, Jurema, Brejão, Canhotinho, Angelim e Malhas da lei - 18ª Desec; bem como contou com o apoio operacional de 08 (oito) policiais militares das unidades do 9º BPM e 11ª CIPM, sob o comando do Tenete-coronel Fábio Batista e Tenete-coronel Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário