quinta-feira, 11 de março de 2021

Polícia prende suspeitos de balearem 4 pessoas, em Garanhuns

Na data de ontem (10), a Polícia Civil de Pernambuco, por meio da equipe da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, e da 8ª DPRN , sob o comando do Delegado Paulo Bicalho, com o apoio de agentes de policia civil pertencentes a 18ª DESEC (integrantes da 1ª e 2ª delegacias de policia) realizaram a prisão de dois indivíduos, após uma perseguição.

A ação ainda contou com a participação de  policiais militares sob o comando do Oficial de Operações do 9º BPM. Na ação dois homens de identidade não divulgada foram presos após longo monitoramento de um  veiculo Voyage, placa RFP-5B74, utilizado na tentativa de homicídio de quatro pessoas no ultimo dia sábado (06). 


Na ação, os policiais visualizaram quando um dos suspeitos entrou no automóvel que estava estacionado na Rua Luiz Roldão de Araújo acompanhado de uma mulher e, ao perceber a ação policial, empreendeu fuga em alta velocidade furando sinal vermelho e colocando em risco a vida de outras pessoas, chegando Inclusive a colidir com a traseira da viatura descaracterizada da Polícia Civil. 

De acordo com a Polícia Civil, foi necessário solicitar reforço policial resultando na captura dos suspeitos. Na ocasião, além do veiculo VOYAGE utilizado pelos assassinos e que havia sido alugado com uso de documento falso em uma locadora de veiculos de Caruaru, tambem foram apreendidos dois radios comunicadores, cerca de 1kg de maconha e aproximadamenteR$1.000,00 em notas trocadas. 

Após os procedimentos de praxe, os autuados foram encaminhados para audiencia de custodia. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário