quinta-feira, 11 de março de 2021

EM GARANHUNS: Guarda Municipal impede ação delituosa na Cohab 2

 Brigada patrimonial atendeu a denúncia e desarmou indivíduo que estava portando arma branca


Ontem (09), em mais uma ação de repressão para reduzir os índices de criminalidade, a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), por meio da Guarda Municipal de Garanhuns, atendendo a denúncia realizada pela população, se deslocou até a rua Waldir Mansur, no bairro Francisco Figueira (Cohab II), onde um indivíduo do sexo masculino portando arma branca ameaçava os profissionais de saúde de uma unidade no local.

Após constatar a veracidade da denúncia, o efetivo da guarda abordou e desarmou o homem. O mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado boletim de ocorrência e o indivíduo ficou a disposição para que as autoridades de polícia adotassem as providências cabíveis.

O diretor-presidente da AMSTT, Rodolpho Melo, destaca o trabalho da guarda municipal na repressão de crimes contra o patrimônio. “É preciso enaltecer a atuação da brigada patrimonial, que reflete o compromisso destes servidores. Este trabalho rápido é essencial para promover a segurança nas comunidades e preservar o patrimônio público”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário